quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Vanessa da Mata...?

Hoje não estou afim de escrever sobre coisas absurdas que me acontecem (e aconteceu uma ontem que até agora tô sem entender... mas depois eu conto! rs)

Acabei de ler num blog (garotadocasacoverde) uma boa descrição sobre Outubro:
"Ah, outubro! Mês dos desejos, dos sonhos, das suposições, das expectativas"
E tá assim mesmo... estou presa em "Boa Sorte" da Vanessa da Mata com o Ben Harper, sabe?
só que só na parte em inglês (mesmo porque eu adoro Ben Harper)


Estou pensando em deixar um recado na porta: "wake me up when november ends" só pra ver se consigo um pouco de silêncio.

2 comentários:

Darshany L. disse...

Uau, uau, uau!
\o/

Mas ssabe o que acontece? Eu já percebi isso, Outubro é um mês mágico para muitas pessoas. Mágicas boas e ruins, mas mágicas. A gente fica querendo terminar o ano bem...

Conta logo o absurdo que aconteeeceuuuu. =p

Anônimo disse...

Vanessa, me mata! Ai, ai, ai, ai, como é chata essa musiquinha, ai, ai, ai... Ai, minha cabeça!