quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Simple Plan

É pra matar um desgraçado desses...

A van chegou às 7h da manhã, em ponto.
Parou na frente de casa e buzinou.
Um verde daquele à essa hora mata qualquer um... mas eu entrei mesmo assim.
Tava lá: o motorista e o sem noção.
(que até então eu não sabia que era sem noção, mas tudo bem...)

Entrei, tentando ser simpática (coisa que não consigo nem de tarde, quem dirá às 7h da manhã, e com estranhos, ainda...)
Mas acho que enganei bem.

Aí deu-se início ao papo:
- Então... a namorada do meu pai tá prenha. (claro que foi o sem noção que falou isso. não precisava explicar, né?)
- Então vc vai ter um irmão - respondeu educadamente o motorista, acho que tentando evitar o diálogo que ele já previa
- Que irmão que nada! Daquela vaca macumbeira não quero saber de nada!!!
- E se sua mãe tivesse outro filho? não seria seu irmão?
- Minha mãe não pode ter filho, ela é arrombada.

E fez-se silêncio, graças a deus.
(que devia estar rindo muito da minha cara nessa hora)

Tocou "Beds are burning" do Midnight e ele aumentou.
Muito.

E às 7h da manhã, nem Midinight é bom alto... (ja passava das 7h, mas ainda eram 7h!!!)


e daí, eu que achava que estava sozinha com os dois bossais na van, ouço uma voz vinda do fundo, de um terceiro ser que dormia em meio a essa confusão:
- põe o dvd da 89 aí

tremi.
"embrace yourself, my deeaaaaar... it's a holiday in cambodja" - pensei.
o que será que tem nesse dvd???

Sim. Era o pior.
Era... SIMPLE PLAN!!!!
Seguido por outras bandas horrorosas cujos vocalistas tem todos a mesma voz, sabe?
todo mundo canta igual aquele cara que cantava "sister, I see you..."
Deve ser nova implementação cirúrgica dos Estados Unidos... no mínimo.


Nessa hora, rezei pra Santo Expedito, santo das causas impossíveis, pedindo uma van cujo motorista e outros passageiros fossem mudos e surdos, pra só eu ouvir meu mp3 player e ninguém me encher o saco.

Parei de rezar na hora em que chegamos ao primeiro destino - a faculdade do bossal: DIREITO.
Sim, o filho da "mãe arregaçada" faz direito (vou me poupar do trocadilho)


Enfim... seguro minha revolta e apenas pergunto:
Será esse o futuro do Brasil?
Imbecis que fazem Direito e ouvem Simple Plan???

Vou pro Cambodja, passar o feriado lá!
(agora sim teve trocadilho! pegou? hein? hein? hein?)

2 comentários:

Darshany L. disse...

ashaushaiuhsaiuhe
bom demais!

o pior que nem posso dizer que talvez seja faculdade particular e etc etc, pq na federal tem tantos iguais ou piores.
acho que posso dizer: que merda!

haha

obg pela visita =]

RP disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

chorei de rir!!!!
justo eu, que conheço vc o suficiente pra saber BEM a cara que vc tava fazendo!!!
Obrigada, Senhor, pela irmã que me destes, e de cuja cara rides as 7 da manhã!!!