quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Transfusão de música

E então voltamos à fatídica van de todo dia...
São pérolas diárias, que não me atreveria nunca a escrever aqui, por medo de fazer alguém sofrer desnecessariamente.


Mas hoje minha gata acordou mais cedo. E resolveu brincar! Tão fofinha, jogando tudo no chão, comendo os fios eletrônicos do quarto, fazendo o maior barulho, exatamente meia-hora antes de eu acordar.
Sabe aquela meia-hora preciosa? Aquela que você acorda, vê o relógio e pensa "nossa, ainda tem meia-hora!!!"? pois é, eu fiquei sem essa meia-hora...

Então você já imagina o bom humor que levantei.

Frio, chuvoso, sem minha meia-hora preferida.

Estou na van e o "filho da mãe arrombada" falou algo como "Vocês já ouviram Fulano e Ciclano?"

Meu corpo estremeceu... qual a possibilidade de ser uma dupla punk que eu não conheça? por favor? ... Deus? alguém aí???

Não... era sertanejo mesmo.
E ele trouxe o dvd!!! ó, que alegria!!!

E eles ligaram o dvd! ó, que alegria!!!
E super alto!!! ó, que alegria!!! alegria!!!

Nessa hora eu juro que senti meu crânio rachar.
Peguei meu mp3 como se fosse a estaca que cravaria no coração desse vampiro das minhas manhãs (nossa, ficou bonita essa, hein?)
pra ver se escapava disso, da merda de "fada não sei das quantas, foi embora e não me levou" e aquele monte de baboseira programada pra fazer menininhas se apaixonarem pelo cantor, "porque ele fala bonito", "porque ele é bonito".
(como podem achar aquela cabeça gigante do Daniel bonita??? mas isso é outra estória. Outro dia falamos da cabeça dele.)


Achei os malditos da fada...

Liguei meu mp3.
E tocou Al Green: ain't no sunshine when she's gone... 'Low bat. Bye bye!!!'
...
Deus? ... alguém aí???
...
Acho que não preciso de um mp3, mas uma estaca, mesmo.

E urgentemente de uma transfusão... de música!!!

humpf.

5 comentários:

Darshany L. disse...

auhiHAIUHEIUAHEIUAHA

Daniel tem uma cabeça grande mesmo!
vamos falar dela!
e ele é nanico!

ecaaaa

aiuehaiuhea

me divirto!

Lívia disse...

ahhaahahahhahahahahahahha

"ele trouxe o DVD! ó, que alegria!"

Hilariante!
Encontrar essas pérolas do mau humor definitivamente melhoram o meu dia. Vai pro blog roll.

Junkie Careta disse...

Decididamente, temos algo em comum. Muito engraçado ler teus posts e ver que escrevemos algumas coisas parecidas.

Começar o dia com sertanejo...não desejo nem pros meus inigos mais fiés!

Muito bacana o teu espaço.

Vou ler os outros posts

Grande barço

disse...

Sinta-se feliz por ainda ser sertanejo. Pior sou eu aqui que tenho que suportar o tal do "Créééééééééu".

¬¬


Se o inferno realmente existe,é aqui.Não tenha dúvidas disso.

Lívia disse...

Eu acho gente que pede atualização de blog um saco, mas depois que completa um ano o último post, aí a liberação é tácita!

Atualiza? Hein? Por favor?